segunda-feira, 3 de novembro de 2008

1º Post.

Meus amigos cristãos me cobram em escrever sobre a maneira de como vejo Deus, o cristianismo e a Igreja.
Meus amigos de profissão e colegas da faculdade me cobram estudos e projetos sobre gestão.
Meus amigos que curtem as mesmas músicas que eu, me cobram em escrever algo sobre a musicalidade que carrego em mim.
Meus amigos cinéfilos me cobram críticas, indicações e comentários sobre filmes, cinema.
Meus amigos de partido político me cobram textos que expressem minhas idéias inovadoras com relação a sociedade.
Meus amigos novos, visitantes de BH, ou outros que querem sair e conhecer um lugar legal e agradável, me cobram indicações.
Minha família me cobra em escrever episódios da minha "mémora de elefante".
Relacionamentos, Fotografias.
Carros, futebol.
Faz tempo que não leio um bom livro. Mas posso falar deles também.
Preciso assistir novas peças de teatro.
Tira gosto, petiscos, chocolates, vinhos...

Enfim...

Não quero ter um Blog temático. Na verdade nem queria ter um Blog.
Penso tanta coisa. Me amarro muito em muita coisa. Agora que comecei quero só falar sobre o que tenho interesse.

Tá aí... Inter-Esse.

Sejam bem-vindos !
Jonatas

PS> Essa foto é da Serra da Piedade em Caeté.

7 comentários:

Bayouth disse...

Jonatas, menino, seja bem vindo a blogosfera!!!!!!!!!!!!!!!
Q bom q dei uma ajudinha p vc começar a divulgar suas ideias!
Gostei muito do Inter-Esse, ja vou adicionar a minha lista de blogs...

Ps:Estou comentando aqui ouvindo um cd q nunca tinha ouvido e ja é meio antigo e to gostando,incrivel, Aclame ao Senhor-DT, epoca q eles era legais...

Ah, ira p algum show do hillsong?

God bless,guy!

Jonatas Adan disse...

Baa, vlw ! Vc contribuiu sim.
Aclame é muito bom. estava lá na gravação em 2000. Realmente é um CDzasso.
Eu ia pro show do Rio, mas não vou mais. Festa da minha sala, sabe como é, pessoal formando, saudade..
Deus esteja... Beijo

Bayouth disse...

Me sinto feliz em ter ajudado!!!!!
Realmente é bom,fiquei ate impressionada!
Pois é,eu vou p show daqui de bsb, creio q vai ser bonzao, e vai ate virar dvd, oia só!
ate!
God bless!

Rosana Steimbach disse...

Oláá, ótimo espaço aqui, curta bastante e escreva para que curtamos também!

Bjão e seja bem vindo!

Jonatas Adan disse...

Vlw Ro.
Tamo ái !
Vamos p o leve é show !
\o/

rodrigotavares disse...

Uhull

Jonatas agora pode ser consumido no blog! hahaah

Jonatas Adan disse...

Rodrigo,
¬¬
.