domingo, 30 de novembro de 2008

Beatriz, Ellen e Palavrantiga !

Sexta-feira fui a faculdade, por um único motivo, entregar meu TCC ao professor de metodologia. Saí vazado para o teatro Casa Nova na Afonso Pena, onde minha única sobrinha, de 4 anos, Beatriz, faria uma apresentação de Ballet.
Sou o tio mais coruja que há. Infelizmente peguei só o final do espetáculo. Mas valeu a pena. Como ela é talentosa ! ¬¬
No sábado Lucas Souza estava em BH, desde sexta. Participou do Balaio na RedeSuper e a noite estaria na Lagoinha. Só que eu tinha outros 2 programas.


Era a comemoração no aniversário da Ellen no Butiquim Santo Antônio, na rua Leopoldina. A Ellen representa uma das amizades quem valem a pena na vida. Estudamos juntos desde o 4º período da faculdade e sempre pude contar com ela. Quando integramos o mesmo grupo de trabalho, sempre fazíamos algo muito além do esperado e com qualidade, nós juntos mandamos muito bem. O aniversário dela é hoje.

Enfim, cheguei tarde e não pude entrar, casa cheia. Conversei com ela e fui embora.

Parabéns Ellen. Deus te abençoe de grandão. Tudo o que há de melhor pra ti.


Palavrantiga


Já estava com o propósito de passar lá, depois do aniversário da Ellen e como não pude entrar, fui direto pra lá. Três ruas depois, na Paulo Simoni, na Savassi, cheguei ao Minueto. O Palavrantiga se apresentou lá. Chovia em BH.
Acompanho a banda desde o início dos tempo da Helô, conheço os caras e desde a primeira vez que colocaram as músicas na MySpace, eu pirei no negócio. É uma mistura de Brit Rock e Los Hermanos. Nunca ouvi algo parecido, pelo menos cristão.
O Minueto é um Centro Musical, escola de música e ainda tem um Cyber Café aonde aconteceu o evento. É um espaço muito legal, ambiente bacana e aconchegante.
Os caras mandaram bem, cantaram músicas do SMD e algumas novas. O ingresso comprado na hora por R$ 10,00 valia a entrada e o SMD.
Cara, a idéia desses eventos fora da "igreja" é o que há. Apresentações simples em lugares como cafés, etc, a lá John Mark McMillan e Mark Mathis, proporcionam diálogo, amizade e o evangelho é claro através das canções. Perde um pouco aquela coisa forçada que existe hoje com relação a música cristã e a adoração.
O Marcos falou que em 2009 muitas paradas bacanas assim vão acontecer. Então é isso aí. na espera.
Quem nunca ouviu Palavrantiga, procure ouvir. É a integração perfeita de música de qualidade, evangelho simples e letras intelectuais.

4 comentários:

rodrigotavares disse...

invejo-te

Jonatas Adan disse...

Não inveje.
Em breve em SP !

Kessia disse...

palavraantiga.. putz

inveja santa pode né? heheheh


abs

Rosana Steimbach disse...

caracaaaa vc foi em uma apresentação do palavra antiga...uuu que isso! Conheci eles a pouco tempo,e tb nunca vi nada igual... ah! sou mt coruja dos meus sobrinhos tb, eles tb eu nunca vi igual...

Mas estou aqui para te agradecer pela força, sempre é bom pessoas que me incentiva a escrever mais... queria estar mais presente,estarei!

abração!