domingo, 16 de novembro de 2008

Comida de Buteco e Pizza - Rapel e Tirolesa

A semana foi corrida. Estou garrado com o término do meu Projeto de Monografia ou de Conclusão de Curso, como quiser chamar.
Um dos pontos fortes, foi a visita técnica que nossa turma fez ao Parque Gráfico do Jornal Estado de Minas, o jornal de maior circulação e conceito no nosso estado. Conhecemos a produção de alguns cadernos do jornal e algumas revistas dele.

E na sexta fui a Serraria Souza Pinto, para o GriffeShow, um basar de roupas que acontece aqui em BH todo ano, com muitas marcas e griffes conceituadas.
Apesar da correria da semana, uma coisa eu já tinha programado há meses. Ontem, sábado, ocorreram dois eventos importantes pra mim.

Cronologicamente estou no 8º período de Administração. Porém devo algumas matérias e só formo no semestre que vem. Até o 3º período eu estudei na única sala de Administração que tem pela manhã. E no 4º periodo passei para o turno da noite, por motivos profissionais, integrando as duas salas que tem durante a noite. Em outras palavras, eu conheço todo o 8º período de Administração do Centro Universitário Newton Paiva.
Mesmo quando passei para a noite, não deixei de lado os amigos e contatos do pessoal da manhã, fazendo o possível para estar em todos os eventos e encontros das salas.


E ontem teve o último encontro do pessoal da manhã antes da Formatura, Baile, etc.. Foi um festival de Comida de Buteco, na empresa da Sônia. A empresa se chama Radical Center, é um sítio altamente equipado para treinamento de bombeiros, profissionais que se envolvem em risco, dentre outros.

Foi muito bom rever todo mundo, matar a saudade, tirar fotos, relembrar histórias, comer (quem me conhece sabe que eu me amarro em comida de buteco), despedir e principalmente praticar rapel e tirolesa.
Vídeos Rapel >




Vídeo Tirolesa >



Fotos >

Fotos com o equipamento. Tem fotos da galera e do Sítio no meu álbum do Orkut...

Saí de lá correndo, passei em casa e me aprontei para o Festival de Pizza realizado por um grupo de amigos meus, para a disciplina de Gestão de Projetos, da turma da noite. Essa galera eu já vejo a semana toda.

Foi muito bacana ! Muito bem organizado, pizza e serviço de qualidade, bons vídeos no telão e uma bandinha legal também. Até a Débora deu uma de cantora e foi chamada para cantar 3 músicas. Rimos muito e tiramos muitas fotos.

Os organizadores do projeto são meus amigos Emerson e Inácio, além da Rafa e Mirele. Cara, eu fiquei impressionado com o quanto a Rafa é organizada. Me identifico e gosto muito dela. É como se ela concentrasse as atividades nela, de forma que na sua ausências, as coisas certamente não funcionariam.

A Dani e o André me acompanharam nos dois eventos. A Dani já passou pelos 2 turnos também.

Fica registrada aqui a falta e a saudade que já sinto de toda a galera. Se eu pudesse estudaria mais 4 anos com todos. Claro, tirando a parte de estudar.

Fotos >
Convite nº 01. Ninguém manda ser amigo dos organizadores...
Até parece... O único motivo para ter o convite nº 01 é o fato de ter comprado primeiro que todo mundo.


Inácio, eu e Emerson. Eu e Rafa.

O Cruzeiro perdeu feio. (http://www.aff.com.br/)

5 comentários:

Rafaella disse...

Veiiiii que massa!
Adorei a descrição do festival de pizza, muito obrigada pelos elogios. Eu realmente abraço a idéia e não admito falhas... defeito básico. Agora, ow voce será um administrador mesmo? Voce daria um ótimo jornalista, muito bem colocadas as idéias e as palavras. Bacana demais! Aproveito pra agradecer todo mundo que foi e acreditou na nossa idéia. Beijo gente!

Pietro disse...

Tirolesa é bom demais!!!!!!

Mudando de assunto
Eu precisando comprar roupa, vc foi lá e nem me chama
Beleza...

Jonatas Adan disse...

Rafa, vamos dizer que faz parte de um bom administrador, saber se comunicar. Msmo que de forma escrita. rs. Beijão
Pietro, rapaz. Nem chamei ninguém.
Fui sozinho. Também, vc me conhece nas compras, rs !

emerson disse...

É amigo, jah sei pq sua monografia esta tão atrasada...Voçê gasta seus últimos neurônios aqui no seu "INTER-ESSE-JONATAS" (RSRSRS)

Parabéns, tudo muito bem expresso!

Jonatas Adan disse...

Quem falou que minha monografia tá atrazada ? Ela só tá parada. Muio parada ! Rs !