sexta-feira, 7 de novembro de 2008

... Sexta Feira ...


Foi um dia corrido. Estava livre e resolvi ver algumas pessoas importantes que não vejo há um bom tempo. Acordei e fui tomar café com meu amigo Pietro, pra colocar o papo em dia. O Pietro é um chagado de muitos anos, estudamos juntos no CENTEC durante todo o ensino médio e é um dos meu melhores amigos. Tomamos um Delicato no Café Paris e falamos sobre tudo; nossas profissões, Deus, Igreja e futuro. Depois ele me ajudou a comprar presentes para a Kátia.

Essa foto gay, agente tirou num culto qualquer lá na igreja (IBC) e é claro que o pezão é dele>


A Kátia é minha ex-gerente na Vivo. Foi aniversário dela dia 06, na quinta, e eu não pude passar lá na loja, só liguei. Resolvi passar lá hoje, pois ela é muito importante pra mim, somos grandes amigos, sou seu padrinho de casamento e compartilhamos nossas muitas coisas. Ela é cristã, tem um testemunho muito louco e é muito gente fina. Me faz rir o tempo todo, só raxo os bico com ela e dela. Comprei pra ela uma livro chamado: "O Poder da Mulher que Ora" e um CD da Ludmila Ferber. Eu não curto Ludmila, mas ela curte e gostou dos presentes. Conversamos sobre alguns problemas da vida... Kátia sempre me ensina.

Deboches enquanto trabalhávamos juntos>



Saindo da Vivo, fui a casa da Marcela e Rafaela pegar um DVD meu que estava com elas e devolver um delas que estava emprestado comigo. Faziam anos que eu não via essas gurias, fui professor de Escola Dominical delas enquanto eram crianças. Colocamos brevemente o papo em dia, matamos a saudade e fui embora administrar as minhas contas e a da casa (5º dia útil do mês, rs) !

A noite tinha combinado de ir a gravação do CD "Vem dançar Comigo" do Pr Cirilo (Santa Geração - Volume 451254) na Lagoinha. Mas não fui, estava cansado.

Chego em casa, entro na Net e leio uma notícia muito importante de um portal evangélico: "Depois do Guaraná Jesus, Leão de Judá Cola"
link: http://www.supergospel.com.br/noticia_chega-a-leao-de-juda-cola-bebida-lancada-por-empresario-crente_1544.html
O povo não tem nada mais pra inventar.

Porém duas coisas me deixaram mais contente:

1º - Música: Está saindo o novo CD do Pr Judson, chamado Graça. Gravamos ao vivo lá na igreja e não tem música ruim. Os dias de gravação foram impactante e Deus se manifestou com GRAÇA.
http://www.cdgraca.com.br/
Neste link você pode ouvir as canções, folhear o encarte, baixar a canção GRAÇA, etc...

2º - Este Vídeo: Um homem no buraco
Definitivamente, a religião te deixa no buraco.
Você não pode se salvar sozinho...



Um homem no buraco from Caminho da Graça blog on Vimeo.

3 comentários:

Pietro disse...

Q honra, heim, um dos melhores amigos
HEHEHEHEEH

Pietro disse...

O pão virtual do meu café da manhã de hoje é de anteontem.kkkkkkk

Jonatas Adan disse...

Já já muda...
Vc gosta de pão de queijo ?