domingo, 11 de janeiro de 2009

Sete Vidas, Jon Foreman, 35ª Campanha de Popularização do Teatro, e Aniversário da Débora (Bobó)

1º - Assisti ao filme Sete Vidas com Will Smith.
Assista-o. Leve um lenço, ou uma toalha se você for um bobão que chora a toa.
Excelente ! Apesar da crítica detonar a atuação de Will Smith, sabemos que ele é um grande ator e o filme tem uma história incrível. Só acredito que ele está realmente disposto a se tornar um novo Denzel Washington.
Aqui você pode ver o trailer do filme:


2º - Baixei o CD Limbs and Branches, do Jon Foreman, vocalista do Switchfoot. Não esperava muito, pois estou muito enjoado e cansado desse mundo pesado e fútil de Pop / Rock. Só que o CD não poderia ser melhor. É um CD de folk, muito tranquilo e alternativo. Letras fortes e com temáticas cristãs.
A primeira música "Your Love Is Strong" é perfeita e um resumo de todo o CD.
Destaque para a canção "The House Of God, Forever" com a letra do Salmo 23.
Baixe-o clicando aqui e descubra que foi a melhor coisa que você fez nesta semana.

3º - Começou no dia 5 de janeiro e vai até o dia 8 de março a 35ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança em Belo Horizonte, a maior campanha do gênero no Brasil. A programação de 2009 vai ter em cartaz 116 espetáculos, numa maratona que envolve 38 teatros em duas etapas. Serão 75 peças para adultos, 33 para o público infantil e 8 espetáculos de dança. Dentre as novidades da campanha, está a inclusão de mais cinco teatros no circuito: o teatro do Minas Shopping, o teatro do Hotel Ouro Minas, o teatro do Instituto de Educação, o teatro do Colégio Monte Calvário e o do Clube dos Oficiais. Em 2008, a campanha atraiu 320 mil pessoas e a expectativa para esse ano é de superar esse número, revela Rômulo Duque, coordenador da Campanha.
35ª CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO DO TEATRO E DA DANÇA
De 5 de janeiro a 8 de março
Ingressos: R$ 10,00
Posto de venda: Mercado das Flores (Av. Afonso Pena, esquina com rua da Bahia), Shopping Cidade (Piso RJ), Shopping Pátio Savassi (Piso l2) e em mais dois postos móveis que circularam a cidade.
Tele-ingresso: (31) 3241-2239 / 3493-5655
Informações: www.sinparc.com.br ou (31) 3272-7487

4º, último e não menos importante - Hoje é aniversário da Débora, minha amiga Bobó. Somos amigos desde o pré-meiro período como costumamos brincar. Pude visitá-la na fazenda, abraçá-la e o melhor, esfregar um bolo na cara dela na hora dos parabéns ! Bobó, cara, sem palavras... Você sabe o quanto é especial pra mim. Que o nosso Deus continue te abençoando assim, te enchendo dEle e te trazendo pra perto dEle, aonde é nosso lugar. Amo você !


9 Contudo, tu és quem me fez nascer; e me preservaste, estando eu ainda ao seio de minha mãe. 10 A ti me entreguei desde o meu nascimento; desde o ventre de minha mãe tu és meu Deus. 11 Não te distancies de mim... (Salmo 22)

7 comentários:

Rosana Steimbach disse...

Foi muito bom ler o seu post de reflexão de 2008, principalmente porque deu para te conhecer mais...ah tenho 3 filmes muito bom para te indicar: Conversando com Deus, Poder além da vida e Ponte para Terabitia que também é do c.s lewis esses foram um dos melhores filmes de 2008 para mim... Ah também tenho saudades de Jesus, também ja estive mais perto, quero estar mais junto Dele, necessito! ah, to querendo saber que curso na faculdade vc faz? Bom..... não posso comentar aqui no trabalho, só ler os blogs, é bloqueado, mas fico com o gmail aberto direto, qq coisa estou aqui....é isso menino, um bju...se tiver musica interessante pode me passar viu?
Bjus!!!

BaLima disse...

Jonatas, to ouvindo o "Fall" ep do Jon foreman, e to downloadingando esse ai q vc colocou o link, as musicas sao boas, so um pouco enjoativas, mas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ate mais!
Deus esteja!

Rosana Steimbach disse...

Oi! Tenho sim, rosanathuca@hotmail.com, fico no trabalho com o email que ta no blog, qq coisa novidade pode mandar que respondo na hora... quanto ao filme sete vidas eu fui ver, achei meio triste... o tempo todo, mas ta. A historia é bonita. O will tirou uma época para dramatizar...nusss...

Bjus garoto ;)

Quezia Rosa disse...

A Campanha de Popularização do Teatro é o melhor do post!!
Se eu morasse em BH iria escolher alguns dias pra ir!!
Aproveita então!!

Eu não posto no meu blog, prefiro comentar...rs

Beijos

Jonatas Adan disse...

Ba, vc vai gostar desse CD do Jon, Me avise quando isso aconter.

Rosana, Sete Vidas é mesmo muito triste. Mas eu gostei, apesar de não consegui entender muito noinício. Hoje vou ver O Dia em que a Terra Parou. Depois comento.

Quézia, como vai guria ?
Bom te ver por aqui !

falando nissu disse...

adorei as dicas!!me senti conversando com alguem que preocupado com "minha caótica e declarada inexistente vida social" elaborou uma lista pra que eu saia de casa!!

Pietro disse...

O filme sete vidas é muito impressionante mesmo.
Quando saí do cinema, me senti um psicopata por ser o único que não estava com cara ed choro.

Mudando de assunto, a campanha de popularização do teatro é excelente. Aconselho a assistir "Meu tio é tia" e "Acredite, Um espírito baixou em mim".

Jonatas

Seu blog tá mito bacana
Um abração