terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

James Taylor; Sim, Senhor!; Sushi Beer e Fim de férias com Amigos !

As férias já eram. Isso é bom. Apesar de não resolver todas as pendências da minha vida, algumas valem por todas. Só de ficar livre de determinadas situações, vejo este período como proveitoso.

James Taylor pra mim é o melhor músico e cantor que existe, desde que surgiu na década de 60. Exagerado ? Não. Se você o conhece, sabe do que estou falando. Letras como poesia, música folk de qualidade originada do country-gospel-rock. Pena que as pessoas envelhecem e ele já está com seus 60 anos.
Bom, um dia desses, passeando pelo shopping, entrei numa loja de CD's, DVD's e Livros, e do nada eu olho para um CD e ele olha pra mim. One Man Band, de James Taylor, um CD ao vivo de um show realizado por ele em 2007, com seus melhores sucessos e com uma banda enorme: ele e um pianista. E mais, é duplo, DVD bônus com 2 horas do show. Estava sem preço, passei o seu código de barras naquela máquina que informa o preço e ela informa: "Produto não registrado." Me dirigi ao caixa, disposto a comprar pensando que pagaria uns R$ 29,90, 39,90, 49,90, 59,90, mas a operadora de caixa olhou pra mim e disse: "Não tá registrado, só um momento que vou verificar o preço". Ela voltou com um carrinho Hot Wheels na mão e o registrou duas vezes. 2*4,99=9,98. Isso mesmo, R$ 9,98.
Cara, o CD é muito bom. O DVD então, nem se fale.

Ontem, assisti o filme Sim, Senhor! com o Jim Carry. Não tinha muitas expectativas com o filme, assistiria outro tranquilo, se não fosse o pessoal querendo ver este.
Bom, o filme não tem nenhum suspense atrativo, nenhuma cena de ação louca, nem um drama meloso, mas uma comédia saudável e um pequeno romance envolvente. Fora a mensagem e a lição de vida. É legal e positivo. "Yes, man" - Se quiser vê-lo no cinema vai gostar. Se quiser ver outro, assista e loque-o depois.
Vai gostar, veja aqui o trailer:





Queria falar sobre um lugar bacana que me amarro muito. É o Sushi Beer. Conheço e já frequentei muito, mas já fazia um tempo e este final de semana, passei por lá e me recordei de como é bom e agradável. Os três ambientes são ótimos, mas o melhor é a varandinha com teto retrátil. Não sei como choperia, mas como pizzaria e restaurante japonês, é um dos melhores lugares de BH.
Se for de BH ou visitante, passe por lá: Tomé de Souza 1121, Funcionários.

Neste final de férias, queria agradecer aos meus amigos. Se não fossem vocês, não teria graça. Daniel, Amanda, Endh, Marcus, Manu (Thurusca), Gustavo, Carol, Gabe, Artur, Robert, Azafe, Vitória, Bia, Bobó, Dani. Obrigado por cada dia.

Deus é bom em todo tempo.

3 comentários:

BaLima disse...

Se deu bem ,hein Jonatas, comprou, ou melhor ganhou praticamente um cd otimo!!!!!!!! Deus abençoe essa operadora ai!!!!!!!!!

Quezia Rosa disse...

Quando for a BH passo no Sushi Beer sim...rs, isso pode demorar alguns anos!!
Faz tempo que vc não atualiza, está na hora de tirar o pó do blogger!!
Beijo, bom domingo!!

Jonatas Adan disse...

Essa CD é muito bom e barato, Baa ! rsrsrs

Quezia, q bom te ver aqui.
Vou atualizar hj.
Beijo