segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tirando a Poeira - Identidade

Você sabe o que os homens, a igreja e o mundo vêem em mim ?
Alguém que se perdeu;
Alguém que enlouqueceu;
Alguém sem valor;
Alguém que já passou
E outras coisas mais !

Você sabe o que eu vejo em mim ?
Erros e medos que apontam para mim.
Alguém fraco demais ou forte demais.
Como eu me acho auto-suficiente e sou cheio de justiça própria !

Você sabe o Deus vê em mim ?
Alguém digno.
Ele vê pureza, beleza, propósito, valor, justiça, verdade, amor, futuro, razão e promessas.
Ele vê quem eu vou ser e Ele não me julga!
Ele me vê através de Jesus e essa é minha verdadeira identidade.

Amado, me mostre quem eu sou em Ti !

9 comentários:

rodrigotavares disse...

Somos aquilo que pensamos de nós
Sofremos interferência de opiniões alheias, talvez não sabemos quem somos. Só aquilo que deveríamos ser e não conseguimos.

BaLima disse...

Cara, q texto lindo!!!!!!
é Ele ve beleza em nos, mesmo sem a gnt nao merecer, Ele nos dá amor, sem a merecermos, Ele é Deus, ne, Pai Eterno e muito mais!!!!!!



ah, eu quero ir na sua cara p ouvir todos aqueles Lps q falou q tem...
bjo!

Rosana Steimbach disse...

Poxa que bom ler isso aqui, bom mesmo te ver escrevendo assim.

Agora, menino!!!

uhu! aquele texto da nívea é todo o meu coração!!! Tá ali tudinho o que eu quero dizer... mt boa partilha! E voce? Sente saudades?

Danilo Fernandes disse...

Ola gente boa de Jesus!

Ola Jonatas!

Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Espero que goste. Paz e Bem!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Hermes C. Fernandes disse...

Muito legal seu blog. Já estou seguindo. Quando puder, faz uma visita ao meu e se quiser, siga-me também.Você será super-benvindo.
www.hermesfernandes.blogspot.com

amigodcristo disse...

Olá graça e paz seja contigo!!

Passando para conhecer seu espaço, e gostaria de aproveitar

A oportunidade e te convidar para conhecer o Amigo de CRISTO

É um blog novo, mas voltado e acunhado na palavra, isento de criticas

Mas como meta, levar o leitor direto ao alvo, à pessoa de Jesus, sua visita

Será uma alegria paz seja contigo.. Amigo De Cristo

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog.

Que o Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

Deixo Sl 16.11

Um abraço, Pr Marcelo


Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

E veja o texto:

As credenciais de João Batista

Blog do Sheivison disse...

Parabens pelo seu blog, é uma bençao que Deus continue te abençoando sempre... visite meu blog, passa lá e comenta. te vejo por lá.

Amanda Frois disse...

muuito legal.

Deus é realmente demais.

Ele nos ama e nada pode mudar esse amor.

nem nosso pecado, nem nossa incredulidade.


parabens pelo blog õ/